• ASSISTÊNCIA SOCIAL EM BRITÂNIA

29/01/2019 às 13:54 - ASSISTÊNCIA SOCIAL

2ª COLÔNIA DE FÉRIAS NO CRAS BRITÂNIA 2019

A secretaria municipal de assistência social juntamente com o CRAS de Britânia, realizou entre o dias 15 e 17 de janeiro a 2° colônia de férias, com muita alegria, atividades recreativas, brincadeiras, sorrisos e diversão para mais de 70 crianças da nossa comunidade.

*****Na 1ª tarde da Colônia de Férias houve: Oficina de Pintura na Fachada do CRAS, com o Orientador Social Daniel Pereira; Oficina de Muay Thai, com o Orientador Social Geovane Marcelino; Oficina Lúdica, com a Equipe Técnica do CRAS.

*******Na 2ª tarde da Colônia de Férias houve: Oficina de Expressão e Saúde Emocional, com a Equipe Técnica do NASF; Oficina Lúdica, com a Equipe Técnica do CRAS.

*********Na 3ª tarde da Colônia de Férias houve: Oficina Lúdica com o Prof. Wanderson Lins e Lucas Santiago; Torta na Cara, com a Equipe Técnica do CRAS.
    Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto social, a Secretaria Municipal de Assistência Social, aqui representada pela Gestora Eliana Jardinetti, a Equipe Técnica do CRAS e SCFV, as Secretarias de Saúde e Educação, em nome da equipe Técnica do NASF, Professores Wanderson Lins e Lucas Santiago.