• Fale Conosco
  • Atrativos Turísticos

1. Lago dos Tigres
    Com mais de 37 km de águas doces e claras, situado no Vale do Araguaia, noroeste do Estado de Goiás, o Lago dos Tigres apresenta uma exuberante vegetação às suas margens e é um dos maiores lagos naturais da América Latina.
    Excelente local para descanso e lazer, para aqueles que apreciam a natureza e a boa pesca, sem deixar de lado o aconchego e o bem-estar. A cada ano cresce o número de turistas que invadem a região em buscas de suas belezas naturais.

Lago dos Tigres

2. Tigrinho
    Extensão do Lago dos Tigres, atrai os turistas pela sua beleza natural.

Tigrinho

3- Rio Vermelho
    Proporciona a bela paisagem de encontro do Rio Vermelho desaguando no Rio Araguaia. Com vários tipos de peixes, atraindo os turistas amantes da pesca esportiva.

Rio Vermelho

4-Rio Água Limpa
    Um lugar maravilhoso com águas tranqüilas e claras, formando o Lago dos Tigres junto com o Rio Vermelho.

Rio Água Limpa

5-Itacaiú / Rio Araguaia
    Itacaiú está localizado às margens do Rio Araguaia e tem acesso pavimentado pela GO 324. Fica a 32 km de Britânia, na divisa dos estados de Goiás e Mato Grosso. O grande atrativo são as praias que se formam no rio e a pesca de vários peixes que o Araguaia oferece, além de contar com estrutura de hotéis, supermercados e serviços de aluguel de canoas, motores e ranchos na praia para que os turistas possam desfrutar das suas belezas.

Itacaiú / Rio Araguaia

6. Monumento do Cristo
    Localizado em frente ao Lago dos Tigres, recebe o turista de braços abertos e é um dos cartões postais da cidade.

Monumento do Cristo

7. Museu de Arte de Britânia - Mabri
    Em Britânia também podemos apreciar a arte no MABRI, que expõe obras de artistas renomados.

Museu de Arte de Britânia - Mabri

8. Praça da Matriz
    Localizada no centro da cidade, em frente à orla do Lago dos Tigres, é um lugar harmonioso onde se pode ouvir o som dos pássaros, admirar a beleza das flores e usufruir de um grande bem-estar.

Praça da Matriz

9. Praia Bonita
    Localizada no Centro da cidade, área adequada para banho e práticas esportivas como vôlei, futevôlei, futebol de areia e as aquáticas que podem ser realizadas no Lago.

Praia Bonita

10. Artesanato
    Para os turistas que visitam nossa cidade fica localizada no monumento do cristo redentor a venda de lembrancinhas e artesanatos, fabricadas pela associação dos artesões para que os visitantes possam levar suas recordações.

Artesanato

11. Orla do Lago
    Toda orla conta com iluminação, área de camping com mais de 800 metros, sanitários, duchas e lavatórios, tudo para que turista se sinta em casa.

Orla do Lago