• Fale Conosco
  • Atrativos Turísticos

12. Acampamento Zé Pé Duro
    Os turistas que procuram tranqüilidade podem acampar no Zé Pé Duro, lugar privado que oferece banheiros, iluminação, ranchos e praia para banho.

Acampamento Zé Pé Duro

13. Rancho do Bota Branca
    O Bota Branca é um dos lugares mais freqüentados do Tigrinho, lugar harmonioso e com uma praia ampla de águas doces e claras.

Rancho do Bota Branca

14. Atravessia do Lago Dos Tigres
    Quem visita a cidade tem a oportunidade conhecer o distrito de Cicerlândia na GO 324, onde seu acesso é feito pela balsa que corta o Lago dos Tigres.

Atravessia do Lago Dos Tigres

15. Carnaval
    Um dos maiores de Goiás trazendo turistas de várias regiões do Brasil, evento com grandes shows e recorde de público a cada ano que passa.

Carnaval

16. Semana Santa
    A cidade fica pequena, com o grande fluxo de turistas que visitam o Lago dos Tigres e o Rio Araguaia. Também é realizado um grande encontro náutico e a corrida de jet-ski.

Semana Santa

17. Acampamento Comunitário
    Com o tema: “A CIDADE QUE É BOA PARA O TURISTA, TEM QUE SER PRIMEIRO AOS MORADORES” é realizada no mês de maio, onde a população acampa na orla do Lago dos Tigres com a família e socializam com os amigos as belezas e maravilhas do Lago dos Tigres.

Acampamento Comunitário

18- Temporada de Praia
    Durante as férias do mês de julho os turistas lotam as praias tanto do Lago dos Tigres quanto do Rio Araguaia, durante esse período é realizado gincanas, torneio de vôlei de praia, encontro náutico, fórmula fusca cross e shows com várias atrações.

Temporada de Praia

19- Festa do Peão
    A tradicional festa do peão é realizada no mês de setembro e é esperada por toda região, um grande evento que reúne competidores renomados, grandes companhias de rodeio e shows artísticos.

Festa do Peão

20. Encontro de Motociclistas e Triciclistas
    Reúne ciclistas e triciclistas de várias partes do Brasil para conhecer as belezas e maravilhas do Lago dos Tigres.

Encontro de Motociclistas e Triciclistas

21. Reveillón
    Com shows e queima de fogos celebramos a chegada do ano novo.

Reveillón

22. Feira de Alimentação
    Realizada todos os sábado, com ampla área de alimentação, bingos, sorteios e muito forró para animar a noite.

Feira de Alimentação

23. Aniversário da Cidade
    É comemorado dia 29 de junho com grande desfile cívico das escolas, shows, queima de fogos e a tradicional festa da igreja católica. Também é realizado concursos de fotografias que mostra as belezas da cidade, despertado o amor pela pátria.

Aniversário da Cidade